domingo, 6 de março de 2011

Paixão Insana



Ouço tua voz ,mas não te vejo. Sinto teu coração mas não o tenho. Sinto tua pele macia, mas não a toco. Sinto teus lábios molhados, mas não te beijo. Por tudo isso sinto arrepios, mas não te sinto. Será isso tudo porque a perdi ou porque nunca a tive? Será que passarei toda a minha vida te idealizando nesse altar dos sonhos que possa ser que não exista? Será se estou louco e perdido aos devaneios de um coração apaixonado que não discerne uma coisa da outra? Além do mais, será se realmente existes? Todas essas dúvidas pairam sobre a minha cabeça e sufocam meu coração. Na agonia de ser o último amante do mundo, quero jogar-me em teus braços para te sentir de verdade.

Quero amar-te o mais breve possível antes que a terna, porém delicada chama do amor se apague. Essa chama que queima dentro de mim fazendo com que fique acordado durante toda a noite pensando em ti, nos teus gestos, nas tuas palavras. Quando finalmente adormeço, sonho contigo em um vestido branco seguindo em minha direção, me acariciando e me fazendo o homem mais feliz desse mundo. Quando tento te tocar não consigo. És como uma fumaça, que a suave brisa do vento leva e espalha suas essências por todos os lados, num arrebatador e cruel frisson que me faz permanecer estático, sem reação. Fico ali parado e perplexo assisto sua ida para algum lugar desconhecido.

É nesse momento que acordo ofegante e olho no relógio, 3 horas da manhã. Vou beber um copo d’água e sinto um arrepio na minha nuca. Sei que é você me chamando. Volto até minha cama para tentar dormir novamente e sonhar com tuas carícias. A ansiedade é tanta que não consigo. Os arrepios são cada vez mais constantes, tremo de frio e nervosismo. Meu coração acelera, dispara. Pego meu copo d’água na cabeceira e o derrubo. Estou trêmulo, sinto me chamares para contigo. Do que me resta a vida sem você. Me pedes para ir contigo. Sinto um desejo súbito tomando conta da minha mente, uma coisa louca que me faz perder o juízo. Vou até minha sacada e grito por ti. No meu terraço vejo a tua imagem me chamando, tuas mãos me puxando, tua voz me seduzindo. Estou a 40 metros do chão. Loucamente pulo da minha sacada para alcançar-te. Vejo toda a minha vida em câmera lenta e o pior, você cada vez mais longe. De repente tudo se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário