segunda-feira, 21 de março de 2011
Meu Primeiro e Eterno Amor
Ah, meu amor, finalmente encontrei o que eu tanto queria pra mim. Uma mulher como você, perfeita. Carinhosa, meiga, atenciosa e mais uma montoeira de qualidades que você me mostrou. Agora somos um do outro, compartilhando interesses, felicidades e decepções. Te amo tanto que não consigo expressar em meras palavras. Me deste a chance do compartilhar esse meu grande amor, que estava há tanto tempo contido nos ares da solidão. Me deste a oportunidade de mostrar o quanto te amo e te valorizo.
Quero estar pra sempre ao teu lado, caminhando junto contigo. Pra num futuro próximo nos casarmos e termos a nossa casa, numa sala confortável com lareira, com vista para um gramado exuberante. Para deitarmos ali e ficarmos horas abraçados observando as estrelas. Com uma árvore para fazer-nos sombra enquanto trocamos carícias numa tarde quente de verão. Te quero comigo, você é quem eu sempre sonhei pra ser a mãe dos meus filhos. Muitos anos depois, bem velhinhos, lembraremos do dia em que nos conhecemos; aquela noite chuvosa de inverno em que te vi atravessando a rua fugindo da chuva, que então corri atrás de ti pra te dar abrigo dela, e me retribuístes com um imenso sorriso. Nesse momento já tinha planos para contigo. Foi depois desse dia que comecei a valorizar mais a chuva.
Agora aqui estamos frente a esta lareira, lembrando estes nossos 50 anos casados, juntos aos nossos filhos e netos. Isso foi o que sempre sonhei pra mim e o que você sempre desejou. Os nossos destinos se cruzaram e pudemos compartilhas nossas vontades. Nos doamos um ao outro durante esse tempo todo e fomos felizes com isto. Depois de todos esses anos de muitas alegrias, tristezas, saúde e doenças, estamos cada vez mais unidos e preparados pra quaisquer novos desafios que a vida possa nos oferecer. Temos o amor compartilhado um ao outro, que nos liga de uma forma espetacular, fazendo-nos muito mais do que fortes, fazendo-nos encarar a vida com afinco e perseverança. Sempre serás minha amada dos olhos de jabuticaba, sempre serás a razão das minhas cantorias, o tema dos meus textos, a melodia da minha vida.
Todos esses anos foram tão preciosos que não conseguimos pensar no fato de que a morte um dia pode nos separar, pensamos na nossa união como eterna. Vou te amar até que me reste o último fio de cabelo branco na cabeça, até que a última pétala da rosa viva caia. Vou te amar pra sempre até na minha pós-vida. Serás pra sempre meu único e divino amor. A nossa história é prova de que o amor ainda está na moda, de que existe amor sincero, de que palavras de amor têm sim fundamento, que romantismo é fundamental num relacionamento, que compreensão é algo que jamais pode ser descartado entre duas pessoas que se amam. Somos prova de que amor à primeira vista existe.
Olho pra ti agora velhinha, te acariciando e lembro quando tocava a tua pele macia como pêssego e beijava teus lábios carnudos. Acompanhei etapa por etapa da tua transformação e tu da minha. Envelhecemos juntos sem jamais termos nos cansado de olhar um para o outro. Fomos os primeiros um do outro e isso nos trona ainda mais felizes e satisfeitos. Teus cabelos, agora brancos, têm o mesmo cheiro e encanto de quando me enfeitiçaram. Aqueles cabelos negros de que tanto te gabavas quando eras jovem.
Ah, meu amor, nunca tive vergonha de expressar pra todos o quanto te amo. Quando novos, pensávamos que ficaríamos velhinhos juntos, e ficamos. Exatamente o que pensamos aconteceu. Isso graças ao amor puro que existia em nossos corações. Nunca tirei essa aliança do meu dedo, nem você do meu coração. Fostes a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Meu primeiro grande amor de verdade e meu último também. Somos essência juntos e quando chegar a hora dessas essências perfumarem outro ambiente, bem longe daqui, estaremos juntos, como sempre estivemos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário