sábado, 26 de março de 2011

Meu Amor, Minha Lua


Cabeça cheia. Não consigo pensar direito em nada do que tenho por fazer. Estou com um monte de coisas por terminar, obrigações para cumprir, mas estou com a ‘cabeça na lua’. Usamos essa expressão pra descrever nossos momentos de pensamentos vagos, sonhos aparentemente impossíveis; mas no meu caso tem outro significado. Isso porque a lua pra mim não é só isso.

Ela não é só um satélite da terra flutuando no espaço iluminando a terra. A lua ilumina o meu caminho, me aponta as decisões que devo tomar, me ajuda a repensar quando estou errado, me acompanha nas minhas noites tristes. Tenho um amor incondicional por ela, admiração pelo brilho que ela emite e a respeito. Como é bom deitar a noite num extenso gramado e ficar ali por horas admirando sua beleza e dizendo tudo que representas pra mim.

Lua, lua, todo mundo te deseja e eu te tenho. Que bom é poder chamá-la de meu amor. Que bom poder te tocar, beijar, abraçar, te ter ao meu lado. Como é gratificante a lua ter me escolhido para a amar. Melhor ainda é que a ela está junto a mim na forma de uma uma mulher carinhosa e graciosa, a qual eu por toda a vida vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário