terça-feira, 8 de março de 2011

Homenagem às Mulheres



Estava por esses dias eu aqui, debruçado no alto da minha janela, observando as pessoas que passavam em direção ao estádio para assistir o jogo. Em poucos minutos de observação, senti um cheiro gostoso e arrebatador de um perfume suave e doce. Vi então que vinha vindo um batalhão de mulheres lindas e cheirosas que demonstravam a paixão pelo time na camisa. Mulheres simples, do dia-a-dia, mulheres reais. Eu ali fiquei admirando tais beldades passarem sob a minha janela, suspirando a cada brisa de vento que beijava seus cabelos e traziam suas essências até mim. Oh mulheres de minha vida, que me trazem um alento e esperanças diárias, vestidas sobre suas belezas incomparáveis. Morenas, loiras, ruivas, altas ou baixas, não importa, mulheres são mulheres e só por isso já têm seu grande valor.

Parabéns mulheres pelo seu dia.

Um comentário:

  1. Adorei o que você escreveu. Na verdade gostei de todos os textos, o admiro pelo modo como você escreve e se expõe com certa paixão pela escrita.De um modo simples, mas encantador.A realidade que você vê é incrível. Parabéns e continue assim, que vou adorar ler mais!
    beijos

    ResponderExcluir