Foi naquela tarde ensolarada de sábado que me vistes. Foi quando falaste comigo, quando me chamaste. Disseste várias e insensatas vezes que me amavas, que eu era muito especial pra ti. Vi, então, em você um amor que nunca tinha visto antes. Ora, que garota delicada, de traços finos e feição meiga e ainda tem um bom coração, que saber amar, que saber se doar. Foi naquele dia que me conquistaste. Vivíamos de juras de amor. Sempre que nos encontrávamos era aquela felicidade. Sorrias para mim e me enchias de amor. Éramos felizes, ou pelo menos era o que parecia. Dois jovens amantes aprendendo juntos o que era o amor, que coisa maravilhosa.
Até que em um dia, que parecia ser como todos os outros, simplesmente saíste da minha vida, sem deixar explicações. Nunca mais quiseste olhar no meu rosto, nunca mais quiseste falar comigo. Quantas vezes me humilhava e perguntava o que havia acontecido para me largares sem nenhuma explicação. Eu me torturava e me questionava em busca de uma solução para isso. Passei anos da minha vida procurando uma explicação para tal episódio e nunca achei. Vejo hoje você, linda como nunca, gozando do amor e da vida, arrebatando corações e olho para mim aqui, parado ainda inconformado com o que aconteceu. Eu só queria uma explicação.
Até hoje não entendo porque fizeste isso comigo. A coisa que sei, é que me causaste um estrago muito grande, que acho que só o tempo cura. Me traumatizaste, me deixaste sem vontade de amar de novo. Agora fico receoso com todo novo amor que aparece em minha vida. Tenho medo de me entregar, tenho medo de que possam ser como você. Medo de que me magoem mais do que você já me magoou. Não consigo vencer esse medo que me assola e não me deixa partir pra um novo amor. Me fizeste crer que amor é traiçoeiro, que não se vale a pena arriscar. Não sabes o mal que me fizeste. Não tenho ódio de ti hoje, te perdôo. Só queria ouvir de você uma explicação: por que me abandonaste e destruíste meus sentimentos? Apesar disso tudo, quero que sejas feliz com teus novos amores. Só não faça com eles o que fizeste comigo.

