terça-feira, 6 de setembro de 2011

Suas Mãos, Seu Sorriso, Minha Vida


Às vezes eu me pego pensando no que realmente me chama atenção numa mulher. Com tantos atributos e encantos fica complicado não se perder em admiração eterna à beleza feminina. Cabelos, olhos, boca, peito, quadris, pele, mãos. Mulheres perfeitamente esculpidas como a mais divina obra de arte. Obras as quais foram feitas para serem admiradas, respeitadas, amadas, tratadas com todo o amor e carinho. Sejam altas, baixas, magras, gordas, morenas, loiras ou ruivas, não importa; todas carregam consigo a essência que todo homem precisa para viver.

Quando me perguntam o que mais me chama atenção numa mulher, eu respondo: as mãos e o sorriso. Muitos desacreditam, pois acabam levando a pergunta para o lado da atração física. Mas como toda a resposta deve ser justificada, acrescento: as mãos de uma mulher, me dizem muito sobre ela. As marcas das mãos, a disposição dos dedos, as unhas feitas ou não, curtas ou longas, a pele macia. É nas mãos dela que eu vou colocar meu coração, são as mãos dela que vão me acariciar toda vez que estivermos juntos, é nas mãos dela que eu segurarei quando quiser sua confiança. E o sorriso dela me faz ficar louco, esquecer de tudo e todos, me fazendo pensar que só existe uma pessoa no mundo que me dê alegrias. Esse sorriso me faz viajar, delirar, voar e sentir-me nas nuvens. É no silêncio do seu sorriso que o meu coração grita desesperado de amor.

'Na paz do seu sorriso, meus sonhos realizo e te beijo feliz. A beleza é nada se for comparada com tudo que eu vejo em você' Já dizia o rei em uma música, provando que homem algum resiste aos encantos do sorriso de uma mulher. Infelizmente nem tudo é uma constante e muitas mulheres parecem fazer questão de esconder estes traços encantadores, sob máscaras que antagonizam suas essências. Fazem isso em busca de algo maior, um sonho, por desejo, não sei; eis um questionamento. Muitas destas devem estar se perguntando agora quem sou eu para achar que conheço as mulheres. Respondo que não conheço nada, nem me atreverei a descobrir seus mistérios indecifráveis, apenas as admiro. Afinal fui gerado por uma mulher e espero passar meus últimos dias ao lado de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário