segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Poema do Ar


Ela é tão linda que dá vontade de chorar.
Chorar, pois sei que não atrairei seu olhar.
Não importa o que faça: sorrir ou cantar.
O que resta de meus olhos a ela senão admirar?


Talvez eu torne a te encontrar,
Para então poder te falar
Que todo aquele meu fitar
Era a vontade de te amar.


Nas rimas pobres a declamar
Não tenho muito a acrescentar.
Das tantas terminações iguais que pus-me a versar,
Constato que acabei com falta de 'ar'.