domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amor Enclausurado DC



Não sabes tu que me magoaste tanto por todos esses tempos, agistes com tanto desprezo para comigo. Cada palavra tua tem sido como uma espada fincada em meu peito. Se agora achas que és feliz com ele, foi porque não me destes a chance de mostrar o quanto te amava. Recusavas meus carinhos, meus abraços e eu, para não demonstrar fragilidade, era arrogante. Agora me sinto destruído por dentro por não te ter em meus braços. Você deveria estar aqui comigo, ouvindo meus sussurros sentindo meu beijo, recebendo de mim um amor puro e sincero.

Em pouco tempo darás conta que essa paixão que sentes não passa de mera atração física. Posso não ser o homem que sonha em sua cabeça, mas sou exatamente o que o seu coração deseja. Cada vez que a via abraçada e sorrindo com aquele sujeito, sentia um nó na garganta, um aperto no peito e uma lágrima contida no interior dos meus olhos, porém, hesitava. Agora sabes do meu amor infindável e incondicional. Sinto muito por não haver uma reciprocidade, mas no momento em que o teu coração chamar pelo amor verdadeiro, estarei aqui, pronto para amar-te e tê-la em meus braços. Espero que não demore muito para que isso aconteça, mas quando acontecer, que seja eterno.

Estou partindo, mas aguardo de coração aberto, sei que virás a mim. Por cada quilômetro que eu me afastar, uma lágrima cairá, um fragmento do meu pensamento ficará em você. Tentarei te esquecer, mas isso não será possível. Mandarei-te cartas com o meu amor gravado nelas; se não quiseres lê-las, pelo o menos as guarde e sinta o meu amor, o amor de uma pessoa que te quer bem. Adeus, amor ingrato, que me fazia ficar acordado por horas a fio; adeus mundo de fantasias; adeus a quem jamais pude chamar de meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário