Naquela noite quando você saiu, senti um aperto no meu coração. Senti que eu deveria ter te dito algo, algo muito especial. Deveria ter dito que te amo. Que quero viver ao teu lado, que quero teu amor, teu carinho. Que quero te aquecer nas noites frias de inverno enquanto cantas ao meu ouvido, que compartilhes comigo refrescante suco de uva no verão. Quero estar ao teu lado para que eu esteja protegido pelo teu amor e para que eu te proteja quando precisares. Quero dizer te amo e ver um sorriso aberto como gratidão a esse amor. Quero caminhar contigo para que façamos companhia um ao outro na longa jornada da vida. Quero aprender que a vida é algo mais do que especial quando temos alguém que nos ama e quero ensinar isso a você. Quero ficar por horas envolvido em teus braços, te acariciando, recebendo teus beijos, te elogiando pelo quão importante e especial és. O que mais desejo é você ao meu lado, para que juntos, possamos ficar para sempre unidos, como um só coração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário