Nosso ultimo contato nem foi de despedida, mas depois daquele dia nunca mais vi nem sombra tua. Sinto tua falta, tua mão macia como pétalas de rosas, tocando minha pele, teu rosto delicado como a mais pura obra da natureza. Teu abraço me fazia sentir como se nas nuvens, teu beijo, no paraíso. Mas você sumiu e nunca mais te vi. Te imploro, volta Amor, volta; te quero aqui comigo, ao meu lado, sussurrando no meu ouvido, dizendo aquelas palavras que entravam em meus ouvidos como notas da mais pura melodia divina, tua voz doce e delicada. Olhar para seus olhos era como ver um campo infinito de flores de lavanda, de beleza incomparável. Não sei se será possível te ter de volta, se poderei sentir tudo isso novamente. Lágrimas lavam minha face, meus olhos estão quase fechados, minha boca não se movimenta mais como antes, minha respiração está cada vez mais lenta. Sinto, de uma forma injusta, meu coração parando. Se algum dia leres isso, não quero que fiques ruim, mas quero que saibas o quanto um homem, de mísera vida, te amou enquanto esteve por aqui. As flores da minha alma estão murchando, o sol se escondendo, a vida se esvaindo, e é assim que me despeço desta. Meus anjos agora começam a preparar minha morada nas nuvens, da mesma maneira que me sentia em teus braços, vou morar no paraíso, onde eu pensava que estava quando me beijavas. Tudo que vivi nessa vida foi por você, nada do que fui ou fiz teria sentido se você não estivesse por perto, por isso te agradeço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário