sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Estrela É Você


Quando a noite caiu, olhei para o céu e vi milhares de estrelas. De todas aquelas, a mais brilhante me lembrava você. Destacando-se no meio das outras por possuir um brilho arrebatador. Poderia comparar-lhe com o sol, mas o sol muitas vezes me machuca com tamanha grandeza e força, mas as estrelas me fazem companhia nas noites mais solitárias. Lhe vejo naquela estrela, assim como na primeira vez que te vi, um sorriso radiante, um brilho constante. Infelizmente, algum dia, as estrelas se vão, sem explicação; então deixarei de vê-la e apreciá-la todos os dias, mas o seu brilho e a sua sutileza ficarão para sempre, guardados em meus olhos. Em meu coração, ficará o amor, que sempre senti e nunca disse, que me levará junto com você; para algum lugar onde suas mãos tocarei, sua boca beijarei, e olharei nos seus olhos para dizer, lacrimejando, que te amo. Te amo mais do que o sol, a terra e tudo que sempre desejei tão braviamente, pois com você, terei o que sempre procurei e nunca encontrei, o amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário