quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pseudo Soneto da Renunciação

Renunciar e hesitar às vezes é imperdoável pra quem quer amar.
É difícil falar o que sentimos de verdade, dá medo só de pensar.
Enfrentar a si mesmo é difícil, mas é preciso para sermos felizes.
Existem certas mudanças que podem deixar profundas cicatrizes.

Um ‘eu te amo’ pra você, pode ser um tanto previsível,
Mas talvez quem o receba, possa achar isso irresistível.
Muitas vezes o nosso coração realmente nos engana.
Mas fazer o quê? Esse é o eterno desafio de quem ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário