sexta-feira, 24 de junho de 2011

(Carta) Partirei Sem Teu Amor


Éramos tão amigos, tão iguais, tão parecidos. Tínhamos os mesmos costumes, mesmo jeito, mesma cabeça, até nossa aparência se assemelhava. Te amava tanto, significavas tanto pra mim. Por mais de dois anos conversava contigo como amigo, mas tinha uma paixão tão avassaladora por ti dentro de mim. Sonhava contigo todas as noites, pensava em ti todos os dias, te tinha pra mim em meus sonhos, eras tão especial. Me cativasse com esse teu jeito sincero, meigo, carinhoso. Me deste o que eu precisava.

Meu coração tolo perdeu o juízo e me fez sofrer tanto por ti. Todas as vezes que te via queria te dar um beijo, segurar por horas tuas mãos, dizer que te amava de um jeito especial. Nunca tive coragem de abrir minha boca pra dizer o quanto você tinha me mudado, pra dizer que te queria, que te desejava. Deixo essa carta pra ti hoje, expressando tudo que sempre quis contigo.

Nesse momento eu já devo estar distante, quem sabe já até sobre o Pacífico. A distância entre nós já era grande, e agora ficou gigantesca. Eu não ia conseguir falar contigo escondendo tudo isso que sinto. Nunca mais regressarei não quero mais que conversemos, pelo nosso bem. Arrumarei minha vida no meu novo país e espero que você seja feliz com a vida que sempre sonhou.

Eu não deveria estar nos teus planos, mas você estava nos meus. Sentirás minha falta como amigo, e eu sentirei a sua como um vazio dentro do meu peito. Apesar de querer uma nova vida e esquecer tudo que vivi no Brasil, nunca vou te esquecer. Pra sempre vou te amar, por toda a minha vida vou te amar, desesperadamente. Não conseguirás mais me achar, excluí qualquer forma de contato com qualquer um que ficou pra trás. Mais uma vez digo, fiz isso tudo para o nosso bem e principalmente porque te amo.

Fica bem,
Beijos.

3 comentários:

  1. Eu não acreditava que os opostos se atraíssem, mas qto mais eu ficava parecido com minha amada, mais nos distanciávamos...

    Hoje eu acredito, os opostos se atraem. De nada serve se assemelhar a pessoa que amamos, não existirá equilíbrio e sem ele, não existirá relacionamento e muito menos paixão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Mumiah, uma PAIXÃO se desperta pelo desejo de descobrir os mistérios que o outro traz. Porem, as semelhanças fazem com que se tenha uma afinidade muito grande entre as pessoas, podendo surgir um grande amor, ou uma Grande Amizade.

    Por quantas vezes nosso coração será partido, até que encontremos a nossa "metade da laranja"?

    ResponderExcluir
  3. Alguém ja dizia,o amor é o meu eu em você!
    Eu acredito que a semelhança nos leva a amar o outro e muito mais a nós mesmos.. Pois é assim que até hoje acontece comigo. Agora em relação a distancia... aaah!por mais longe 'corporalmente'que estejamos de nosso amor,mais perto ele estará em nossos corações.
    pois o amor é assim,uma fuga da qual não podemos fugir..

    ResponderExcluir