quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bread - If

Essa música é linda demais. Tenho ouvido muito as músicas do 'Bread', uma banda dos anos 70 que tem canções belíssimas que falam direto ao coração. Aqui vai a música e a tradução. Espero que curtam o 'Bread'.



"Então, uma a uma, as estrelas se apagariam e nós voaríamos para bem longe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário