Essa música é linda demais. Tenho ouvido muito as músicas do 'Bread', uma banda dos anos 70 que tem canções belíssimas que falam direto ao coração. Aqui vai a música e a tradução. Espero que curtam o 'Bread'.
"Então, uma a uma, as estrelas se apagariam e nós voaríamos para bem longe."
Nenhum comentário:
Postar um comentário