A emoção e os sentimentos estão presentes na nossa vida constantemente. Cada um de nós tem uma maneira de expressar o que sente e, geralmente, homens são um pouco diferentes nisso. Ocultamos ou expressamos de uma maneira diferente. Brincamos e provocamos para dizer o quão especial certas mulheres são pra gente. Evitamos chorar, queremos ser durões, mas nem sempre conseguimos.
Alguns não gostam de falar de amor e explorar as suas várias faces, mas outros, inclusive eu, falar desse sentimento mágico é falar da vida em si, das coisas boas e ruins, é essencial. Para provar isso, podemos citar os nomes de grandes como: Roberto Carlos, Caetano Veloso, Tom Jobim, Vinícius de Moraes e mais tantos outros que valorizam a essência do amor em cada palavra, texto, poema e canção. Que expressam em cada obra que homens também choram e sofrem por amor.
Quando ela passa, ele só observa e às vezes provoca. Depois confessa para os amigos que é a garota mais especial que já viu. Descreve sua aparência, seu jeito e sugere até devaneios. Homens não são todos iguais, cafajestes e brutos. Muitos se apaixonam e amam tanto quanto as mulheres. É impossível não se sentir atraído pela voz doce, cabelos cheirosos e as mãos delicadas destes seres divinos que fazem qualquer homem abrir mão de muitas coisas só para ter seu carinho.
Nenhum homem imagina sua vida sem as mulheres. Viver seria praticamente impossível e até inútil. Não teríamos objetivos claros nem pretensões de uma família feliz.O mundo ficaria sem suas flores e essências, choraria em desespero. Sejam mulheres na figura de mães, irmãs, esposas, cada uma tem o seu valor. Cada uma delas fazem com que tenhamos um objetivo maior, de seguir em frente e vencer, de saber que temos apoio das que tanto amamos.
Mulheres, só sei que muitos de nós se apaixonam por vocês, vivem por vocês, vivem pra vocês. Alguns de nós choram por vocês, valorizam vocês e se perdem por vocês. Todos nós precisamos de vocês, o problema é que nem todos confessam isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário