Mães... são tudo. São aquelas que nos carregam nove meses, aguardando ansiosamente a nossa chegada. Que olham pra gente e dizem o quanto nos amam. Que educam e sempre nos desejam o melhor. São elas que nos punem quando estamos errados, elogiam quando fazemos as coisas certas, dão tudo o que precisamos pra sermos felizes, sobretudo o amor.
Educam, brigam, brincam, criticam, elogiam, corrigem, amam. Dentre tantas coisas que elas nos representam, são motivo de orgulho, tidas como guerreiras, que sempre fazem tudo para o nosso bem e sempre querem o nosso melhor.
Só as amamos tanto porque elas nos amam mais ainda. Somos pra elas o maior tesouro desse mundo e elas são pra gente a melhor referência na vida. Diferentes umas das outras, tem suas particularidades e os seus jeitos, mas sobretudo são mães.
É a minha mãe que eu tenho de referência nesse mundo e que me dá, cada dia, mais coragem pra seguir em frente e lutar pelo que quero. Sozinha, sempre me educando e me dando tudo que eu sempre quis. Me ensinando o certo e o errado, incentivando, ajudando, sendo mãe.
O 'Amor Crônico' e a ligação entre mães e filhos não tem explicação, é incrível. Mãe, és o que mais valorizo nessa vida e sempre serás essa mulher incrível, corajosa e guerreira nesse mundo pra mim. És mãe, és mulher, és tudo! Te amo!
Parabéns à todas as mamães nesse dia, principalmente a minha ^^
Feliz Dia das Mães!

Oh, que lindo! Você está de parabéns. Mães merecem mesmo todo esse reconhecimento.
ResponderExcluir