segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Divagação Sobre A Mar-é
Mais do que amar,
Quero ver o céu e o mar
E sentir,
Algo que jamais pudesse ouvir,
Toda a energia emanada pelo mundo.
Sentir o vento soprando minha pele
Ouriçando meus pêlos,
Bagunçando meu cabelo,
E me botando um sorriso no rosto.
Sentir a natureza e sua energia
Sua sabedoria
Ensinando-me sobre ela
E aprendendo mais sobre eu mesmo.
Se fruto dela sou
É a ela que me dou
Recebendo de volta - incondicionalmente,
A sombra da árvore,
Na brisa do mar
À sua areia.
Sobre tudo que devo ser, não sei
Só sei que tenho de me conhecer,
Olhar para dentro de mim,
Amar-me
Respeitar-me
Sem subestimar-me
Ou sobrestimar-me.
Em suma, viver é simples:
Basta amar-se e
Amar ao próximo.
Emanar seu amor ao mundo,
Vivendo a cada segundo
Como a brisa e a maré.
Então, enquanto o vento sopra,
Saberás o quão bom amar é.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jim Morrison do Estreito!
ResponderExcluir