Desde o dia em que te declarei meu amor,
Meu coração ficou aberto a ti eternamente.
O que nele havias plantado inocentemente, florescera.
E quando mostrei seus frutos, colheste-os sensivelmente.
Muitos desacreditam em belas histórias de amor,
Desvalorizam a vida e o que ela lhes proporciona.
Destes tenho pena, mas mostro-lhes meu exemplo.
Para que um dia possam ver onde existe amor.
Outros admiram nossa união e acreditam na felicidade,
Compartilham a ansiedade pela espera do amor fiel.
Destes me alegro por ser exemplo e inspiração.
Amor meu, enquanto
houver vida, há amor.
A nós, o amor nos dá vida, união e alegria,
Aos que nos invejam, esperança e misericórdia.

O amor é para poucos e para todos, é o que faz coisas iguais se tornarem diferentes. Parabéns teus textos continuam ótimos. Beijos
ResponderExcluirObrigado pelo comentário e pelo carinho, Gabriela! Beijo.
Excluir