quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu Te Amo


Chegaste até mim sorrindo aos outros, eu só te observava. Com um jeito meigo e encantador foste, aos poucos, me conquistando. Sempre tão carinhosa, me cativavas dia após dia. Cada vez que nos encontrávamos, meu coração transbordava de alegrias por te ter ao meu lado; sentia vontade de tocar a tua pele macia e cheirosa. Minha mente viajante ficava pensando o quão bom seria se estivesses comigo todos os dias. Falavas de uma forma tão doce e delicada, fazendo-me morrer em suspiros devastadores, que tomavam todo o meu fôlego e me deixavam sem palavras, sem ação. Minha única vontade era apenas te escutar, apoiado sobre os meus braços com um sorriso bobo, admirando cada traço do teu rosto.

Te via como a mulher da minha vida, a pessoa mais especial do mundo, aquela em quem eu poderia confiar e dar meu coração, sem medo que este se partisse. Ficava perdido em devaneios e refém da minha imaginação. Eras um sonho para mim, um sonho que eu tinha receio em realizar. Atônito, pensava que melhor seria ter teu amor por toda a vida do que por apenas um momento. Faço o que for possível para te agradar, para que fiques ao meu lado; para que nunca me deixes só imaginando como seria se estivesses perto de mim.

Quero que nos amemos e nos percamos sonhando juntos, descobrindo mundos novos dia após dia. Quero viver contigo a mais linda história de amor que alguém já possa ter inventado. Quero que sejamos as pessoas mais felizes deste mundo, simplesmente porque amamos um ao outro. Te quero comigo para sorrir ou chorar, para perder ou ganhar, não importa; desde que estejas ao meu lado.

Infelizmente tudo isso não passará de sonhos e devaneios até que eu tome uma atitude e fale para ti três pequenas palavras, porém de grande valor, que podem mudar o destino de nossas vidas para sempre. Sei o que dizer e como dizer, só não sei quando. Não sei se vou conseguir expressar tudo isso que sinto, nem se vou deixar que saibas tudo isso tenho guardado dentro do peito.

Às vezes não me acho merecedor do amor de uma garota tão especial, tão linda, tão perfeita. Meu maior desejo é que todo esse sentimento seja recíproco, para que eu não sofra por um amor não correspondido. Um dia, não importa quando, vou parar na tua frente, segurar as suas mãos, sorrir e lacrimejando te dizer do fundo do meu coração: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário