Ás vezes não sei o que fazer, o que fazer, o que escrever. Não sei se sinto amor, paixão, ou amizade. Ás vezes nem sei porque tenho vontade de chorar, mas os motivos pra rir são tão óbvios. Viajando, delirando e às vezes nem pensando. Como seria a vida se não pudéssemos imaginar? Como teríamos mais sorrisos? E aquela música que você escuta e lembra de alguém na hora, seja por um momento engraçado ou até por amor. E quando você conhece alguém que parece perfeito e pensa que aquilo vai durar pra sempre, mas no final se decepciona, ou não.
Possibilidades, amores, gestos, carinhos, olhares, atenção, felicidades, sorriso, lágrimas, sentimentos, cuidados, paixões. Quantas mil palavras conhecemos e outras tantas mil nem fazemos a mínima idéia de que existam, talvez até pessoas no lugar de palavras. Palavras vem e vão, pessoas vem e vão. Conhecimento vem e fica, talvez não. Quantas milhares de horas já ouvimos de música e quantos poucos minutos que ouvimos brigas. Deveriam nascer flores de nossos ouvidos por isso? Tantas coisas bonitas falamos e tantas outras ofensas. Nossa língua deveria ter espinhos por isso?
Quantas tantas vezes sentimos o amor e carinho que precisamos nos braços e aos abraços de alguém, mas sentimos falsidade nos beijos de outros? E se não existissem vícios nem guerra? O mundo seria perfeito ou o lado negro do ser humano trataria de 'desenvolver' outras coisas tão destrutivas? Se cada erro de escrita fosse uma ofensa e cada um que os corrige fosse mal, o mundo não teria pessoas boas, ou melhor, as que erram seriam boas. Será que um mundo diferente seria melhor do que no qual vivemos?
Tem uma música que diz que todos nós precisamos de alguém, e quando acharmos esse alguém, nunca devemos deixar que se vá. Na música parece ser tão lindo, mas me soa um pouco possessivo isso. Enfim, esquece, não vou parar de ouvir a música e a música pra sempre vai ser bonita. Conseguimos dar sentido a tantas coisas que parecem não ter, dar valor a tantos outros que não se dão. O importante é o que você pensa de você ou o que o mundo acha que você é? Responder ou fazer perguntas? Ouvir ou falar? Equilíbrio, será? Bem, só sei que devo parar de hesitar.

Ao pensar nos milhões de Palavras que ainda me faltam conhecer, o tanto de pessoas espalhadas em cada canto que Eu nunca vi. Pessoas que poderiam ser grandes amigas minha, mas que eu nem cheguei a ver. Parece que com tantos números é mesmo um Milagre eu conhecer as pessoas que eu conheço e ter as amizades que eu tenho pois poderiam ser qualquer uma em todo este mundo, ou nenhum.
ResponderExcluirMuito Bom Thiago