Tentando dormir, pelas quatro da manhã,
Vejo que será um dia difícil amanhã.
Por mais disposto que tenha de acordar,
O sono, com certeza, não vai deixar.
É difícil pensar em algum sonho
Quando se vai para cama risonho.
O efeito duradouro da cafeína,
Por um tempo, ainda me anima.
O que me resta é aproveitar a energia e escrever.
Não posso jamais deixar esta inspiração morrer.
Quando se procuram palavras para rimar,
Encontramos, para cada uma, um par.
É algo fácil de se fazer,
Se com as palavras se entender.
Quem dera que o amor fosse assim,
Combinando tudo e terminar com um belo fim.
Sei que não existe par perfeito,
É necessário compreender cada defeito.
Depois do poema terminado,
Olharei o amor bem ao meu lado.
Então, eu sorrirei dizendo:
A única maneira de te amar, é não te entendendo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário